Pages

Bombom de leite ninho

Oii pessoal, hoje trouxe algo diferente. Esses dias fiz um doce, mais especificamente, bombom de leite ninho. Pra quem não conhece, eu tenho um pequeno vídeo no meu instagram onde dá para ver a receita e como fica. O vídeo está neste link: http://instagram.com/p/sQGnakzJSo/?modal=true
Caso queira entrar no meu instagram: @lesalhani
Bom... para facilitar um pouquinho para vocês vou deixar a receita aqui, tudo bem? Qualquer dúvida, deixem nos comentários que eu respondo.

Ingredientes:

- 1 lata de leite ninho
- 1 lata de açúcar (colocar o açúcar dentro da lata de leite ninho para ter a medida)
- 6 colheres de Nescau/Toddy
- 2 colheres de margarina
- 1 copo de leite morno (colocar aos poucos)


Modo de Preparo:

- Misture todos os ingrediente em uma bacia pequena e mexa com as mãos até ficar homogêneo.

Espero que gostem da receita, me digam como ficou. O meu eu enrolei e passei o bombom no pouco de leite ninho que sobrou, como se estivesse passando um brigadeiro no granulado. Um ótimo domingo!!!

0 comentários:

Postar um comentário