Pages

......Paixão


Você, sem querer, apareceu na minha vida trazendo de volta o brilho dos meus olhos, meus sorrisos mais sinceros. Você, meu amor, provou que o amor não mede barreiras. Não te prometo perfeição, mas prometo dar o melhor de mim para te ver feliz. Encontrei paz no seu sorriso, minha alma se identificou com a sua e é com ela que irei conviver a minha vida toda. É tão bom perceber que nosso amor está vivo em todos os momentos, em tudo o que fazemos. A cada dia que passa, sinto como se tudo fosse a concretização dos meus sonhos porque tenho você ao meu lado. Eu te amo. Eu te amo pelas coisas que você faz, amo os seus gestos, a forma como você fala, seu sorriso, sua expressão de safado, a maneira como você abraça o travesseiro quando se acomoda para dormir, amo seus olhos verdes claro, amo dormir com o Skype ligado e ao acordar ver você ainda dormindo, amo tudo, cada parte do seu corpo. Você é e sempre será aquela pessoa que me dá asas e segura minha mão para voar junto a ti. Você faz parte da minha vida, é meu tudo, é meu anjo, é quem vou proteger com unhas e dentes. É quem eu pra sempre vou amar.
(Lessa)

0 comentários:

Postar um comentário