Pages

.... .... Futura Profissão

Oii pessoal, tudo bem? Faz praticamente 3 dias que não posto nada do Blog mas é só por um motivo hahaha, vou explicar!

Esse mês estou cheia de vestibulares e etc, inclusive passei na USC - Fisioterapia, fiquei sabendo do resultado ontem! :D

Não parei com o Blog, apenas não tive tempo de postar!!! Alguém já faz Fisioterapia? O que vocês acham do curso?

Enfim, no primeiro colegial o meu sonho era fazer medicina, conforme o tempo foi passando descobri que não consigo lidar com muito sangue/operações,etc. Do segundo para o terceiro colegial eu queria fazer odontologia por um bom tempo (quase 1 ano ou mais), desisti e coloquei na minha cabeça que eu queria direito mas também não curti muito. E finalmente, depois de terminar o colegial (1 ano depois), eu me decidi, quero fazer Fisioterapia e ninguém mais tira isso da minha cabeça. Desde o começo do ano iniciei as aulas de Pilates e me apaixonei literalmente pela área, foi desde então que eu sabia que essa seria minha futura profissão. Quero aprender tudo da Fisioterapia e fazer curso de Pilates <3



E vocês, que curso querem?

Beeeijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário