Pages

.......... Tudo vem na hora certa



Observo pessoas que são desacreditadas na vida, constroem pensamentos negativos ao seu redor e se culpam por não conseguir alcançar seus sonhos, é neste momento que digo: "Tudo vem na hora certa", nunca fui uma pessoa apegada a religião e coisas do tipo, porém, ultimamente o que tenho em mente é que se nada deu certo no momento em que eu gostaria, é porque algo melhor está por vir. Se meu sonho tivesse sido realizado naquele momento, talvez eu não ficaria tão feliz ou não saberia aproveitar/lidar com a situação. Agora que está prestes a se realizar, eu lembro o quão duro foi e o quanto eu esperei para estar onde estou, por isso, não tenho dúvidas de que estou mais madura e saberei aproveitar mais do meu sonho. Lembre-se: nada do que você quer, principalmente se estiver distante de você, vai acontecer sem o seu esforço.

2 comentários:

  1. Realmente tudo que vale a pena vai requerer um pouco de esforço e força de vontade, perdi uma grande oportunidade esses tempos e hoje estou prestes a ter essa oportunidade novamente e agora eu com certeza darei muito mais valor,pois aprendi da forma mais dura, chego a pensar que aquele não era o momento certo; amei o post me identifiquei muito.

    Beijinhos seguindo ;D
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, parabéns Lidiane, espero que tenha sucesso em seus sonhos.
      Beeijos

      Excluir