Pages

....... Cursinho vale a pena?

Boa noite pessoal, tudo bem?

Muitas pessoas se perguntam se o cursinho é necessário para para passar no vestibular, quero poder ajudar quem está confuso quanto a esse assunto.

O cursinho só vai valer a pena se você se empenhar para estudar os conteúdos que serão cobrados no vestibular, caso contrário, será apenas dinheiro jogado fora. 
Não adianta dizer que fez um cursinho se você não aprendeu nada nele, não vai lhe favorecer em nada, por isso é importante que se saiba onde quer chegar. Você pode ter os melhores professores dando as melhores aulas, mas se não souber aproveitar a oportunidade, de nada vai adiantar.
Se você não tem dinheiro e realmente está empenhado em estudar, há muitas outras maneiras de se estudar. Você pode, por exemplo, baixar livros pela internet, buscar conteúdos em sites confiáveis, procurar vídeo aulas. Hoje, a tecnologia nos ajuda muito, só não aprende quem não quer, pois a faca e o queijo estão em nossas mãos, basta saber cortar!

Espero ter ajudado, caso ainda tenham dúvidas sobre a vida universitária ou pré-universitária, aqui está a página que vocês podem seguir e fazer perguntas: https://www.facebook.com/o.estudante.br?fref=ts

Podem deixar perguntas também nos comentários do Blog!

Bom final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário