Pages

..... Amor

Aquele momento em que me sinto agradecida por todas as coisas que vem acontecendo na minha vida. Encontrei a melhor pessoa do mundo para viver ao meu lado, encontrei as razões para seguir em frente, viver a vida e ser feliz. Ele me faz me sentir tão viva, me faz ter amor pela vida. Posso estar em casa, deitada mas não vou achar que isso é ruim, simplesmente porque estou feliz comigo mesma, estou feliz por saber que tenho o amor da minha vida. Nada vai me abalar se eu estiver ao lado dele e não quero que nada abale ele, pois estarei ao lado, estarei sempre ao lado em qualquer momento. Nunca serei capaz de dizer palavras bonitas a altura do que ele me faz para eu me sentir uma pessoa importante na vida dele, nunca terei palavras o suficiente para expressar meus sentimentos de amor, carinho e admiração a ele, pois ele merece mais que tudo o que há de bom nesse mundo. Eu amo tanto ele. 

0 comentários:

Postar um comentário