Pages

Especial de Helloween [4]

Se prepare... O Especial de Helloween de hoje é...

Annabelle


Sinopse
Annabelle começa antes do mal ser desencadeado em Invocação do Mal (2013). Tudo começa quando John Form (Ward Horton) encontra o presente perfeito para sua esposa grávida, Mia (Annabelle Wallis) - uma boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a felicidade de Mia com Annabelle não dura muito. A boneca atrai membros de uma seita e o casal é violentamente atacado.

Minha opinião
Até o momento em que eu não sabia que o filme é baseado em fatos reais, estava tranquilo, tem vários momentos de suspense que não me assustei mas isso é pessoal. No geral, achei o filme bom. A boneca sem se mexer é assustadora, a fotografia é bem construída. Podemos dizer que para os que não estão preparados o susto realmente é grande, já outros vão sentir falta da originalidade.

2 comentários:

  1. Oi amooor, eu adoro o seu blog e acompanho pelo celular! Então, eu te indiquei para participar de uma TAG lá no meu blog, e gostaria que você também participasse: http://meioromantica.blogspot.com.br/2014/11/tag-11-coisas-sobre-mim.html#comment-form

    Grata! Beijoos, aguardo resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Obrigada pelo carinho linda, vou ver ok? ^^
      Beeijos!

      Excluir