Pages

...... Liebster Award

Oiii pessoal!



Fui indicada para responder a tag: 11 fatos sobre mim (Liebster Award). Quem me indicou foi a Vanessa Furtadoh do blog Meio Romântica. 

Regras:


  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogs;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Linkar de volta quem te indicou

  • 11 fatos sobre mim

    1) Amo ficar na internet mesmo quando não tem absolutamente nada para fazer
    2) Eu odeio insetos 
    3) Toda madrugada eu espero ansiosa por mais um vídeo da Flávia Calina (baby V. *-* )
    4) Quero ter uma biblioteca em casa
    5) Vou cursar Fisioterapia no ano de 2015
    6) Amo brigadeiro
    7) Tenho namorado
    8) Amo batom vermelho
    9) Amo tirar fotos
    10) Comida é a minha vida
    11) Sou apaixonada pela natureza/céu/água

    Agora vou responder as 11 perguntas que me fizeram

    1) Quando surgiu a ideia de criar um blog?
    Na verdade eu já tive vários blogs, porém, esse é o que estou levando realmente a sério. Digamos então que Julho/2014 hahaha
    2) Qual seu livro preferido?
    Colecionador de Lágrimas (Augusto Cury)
    3) Qual seu maior sonho?
    Construir uma família
    4) Teve algum filme que te emocionou? Qual?
    Muuuuuitos, principalmente os de romance. Mas o mais atual é A Culpa é das Estrelas
    5) Você está amando alguém?
    Sim, eu namoro <3
    6) Você pretende fazer do blog, um trabalho?
    Se der um bom lucro para que eu possa me sustentar e ter uma vida confortável, sem dúvidas *-*
    7) Quanto você calça?
    33/34 (sou pequenininha mesmo hahahaha)
    8) Você já pensou em desistir do blog?
    Sim, mas só por um instante
    9) Para você, qual a maior dificuldade em manter um blog?
    Acho que no momento, atingir uma boa quantidade de pessoas, pois gosto que as pessoas coloquem suas opiniões sobre os meus comentários ><
    10) Já chorou por alguém?
    Sim
    11) Qual seu maior mico?
    Não me lembro direito, mas já corri atrás de um carro gritando achando que era a minha mãe (quem nunca? kkkk)

    Agora 11 blogs para responder a TAG

    Amanda Mércuri
    Geovana Mota
    Ingryd Teixeira
    Luxo Incrível
    Nothiing to Wear
    Estilo Morena Glamourr
    Alice Santana
    Rainbow of Unicorns
    Pura Verdade
    Drika Rosa
    Redesscobrir

    0 comentários:

    Postar um comentário